Garantia

Procedimento de Garantia

Para os clientes sem agendamento:

Nos casos em que os pneus estão no veículo e sendo utilizados: Para sua comodidade e agilidade no atendimento, só atendemos com horário marcado, ligue para (11) 3522-3212 ou (13) 4062-9790 falar com Simone ou Luciane e marque um horário.

Caso o seu pneu esteja desmontado e não está sendo utilizado ou já foi substituido: entre em contato nos telefones (11) 3522-3212 ou (13) 4062-9790 falar com Simone ou Luciane e será encaminhado para uma loja que possui técnico especializado. O laudo com a devida análise será emitido em até 30 dias, neste caso não é necessário agendamento e sim um encaminhamento para onde possui o técnico disponível. Se o cliente precisa do laudo no dia, é necessário o agendamento.

 

Para os clientes previamente agendado (pneu está no veículo e sendo utilizado):

Pedimos a gentileza de chegar 15 minutos antes do horário marcado e se caso não puder comparecer favor avisar antecipadamente, em alguns casos são deslocados técnicos de outras unidades para o atendimento.

O procedimento não é rápido, é necessário efetuar o cadastramento, o processo fiscal, a desmontagem do pneu, a análise e a execução do serviço, portanto o cliente precisa ter tempo disponível. No intuito de agilizar o processo de garantia do pneu, pedimos que seja enviado por e-mail uma cópia do documento do veículo (varejo@pneulinhares.com.br).

Todo atendimento será emitido um documento, com nome de "SEMU" (Solicitação de exame de mercadoria Usada), que deverá conter a assinatura do cliente e do técnico. Sempre exija o sua cópia.

Ler atentamente o link, Termo de Garantia de Pneus e também as orientações abaixo:

 ð  Garantia de pneu Bridgestone e Firestone – 5 anos contra defeito de fabricação (Termo de Garantia de Pneus(com exceção de Agrícola):

  •    O consumidor deverá apresentar a nota fiscal de aquisição do pneu, na ausência desta será considerada a data de fabricação (DOT) que consta no próprio produto.

Obs:  Na maioria dos casos o laudo é emitido no dia. Em alguns casos, o laudo será emitido em até 30 dias.

Em caso de danos materiais ou danos com vitmas, o consumidor deverá avisar previamente, inclusive será necessário relatar o ocorrido. Se possível levar fotos para enriquecer o relatório de ocorrência.

ð  Super Garantia de pneu Bridgestone - 6 meses contra cortes, furos e impactos (Super Garantia):

  •    Pneu comprado na revenda autorizada Bridgestone: o consumidor deverá apresentar a nota fiscal de pneu e serviço, juntamente com o certificado de garantia devidamente preenchido e carimbado.

ð  Garantia de Quilometragem Firehawk 900 - Garantia de 70.000km

Consulte os detalhes: Material de apoio a Garantia FH900

  •    Pneu comprado na revenda autorizada Bridgestone: o consumidor deverá apresentar a nota fiscal de pneu e serviço, juntamente com o certificado de garantia devidamente preenchido e carimbado, com os devidos acompanhamentos (carimbado)

 

Qualquer esclarecimento, dúvidas contatar-nos telefones: (11) 3522.3212 , (13) 4062.9790 ou  pelo formulário Clicando Aqui

 

Acesse a loja agendada e consulte seu endereço: Clique aqui e conheça os endereços das lojas

 

Palavras-chave: garantia pneu, procedimento de garantia, procedimento garantia, pneu garantia, agendamento.